• Banca mais admirada inaugura unidade no Distrito Federal

    O escritório mais admirado Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados acaba de inaugurar uma nova unidade em Brasília (DF). A nova filial conta com uma infraestrutura completa para dar suporte a equipe e representar os interesses de companhias dos mais variados setores da economia.

    Atualmente, o escritório conta com mais de 200 colaboradores alocados em outras quatro unidades: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Maceió (AL). A nova unidade inicia os trabalhos com uma equipe de 10 profissionais.

    “A sede da capital federal tem importância estratégica para o Tortoro, Madureira & Ragazzi, pois consideramos ser uma oportunidade de otimizar nossas ações da área contenciosa nos tribunais superiores”, destaca Carlos Augusto Tortoro Jr., sócio-fundador do escritório.

    No começo do mês, a banca anunciou Cláudia Toledo como nova sócia para atuar na área Direito Constitucional e de Família e Sucessões. O Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados foi eleito escritório mais admirado em duas especialidades do direito, dois setores econômicos e pelo estado de São Paulo, na edição de 2019, do anuário Análise Advocacia.

    Leave Comment

    Previous Next
    Close
    Test Caption
    Test Description goes like this