São Paulo (11) 3018-4848 | Ribeirão Preto (16) 3975-9100 | Maceió (82) 3027-5552

Profissionais

Profissional

Caio Medici Madureira

Idiomas

Inglês

Unidade

Ribeirão Preto

Atuação

Arbitragem

Contratos

Direito Civil

Trabalhista

Resumo da Experiência

Sócio de Tortoro Madureira & Ragazzi Sociedade de Advogados. Advogado atuante na gestão e tutela de processos atinentes aos setores bancário (banco comercial, banco de investimento e corretora de valores), indústrias de alimentos, indústrias de gases, indústrias de pneus e varejo. Ampla experiência em gestão e direção de escritórios de advocacia de grande porte. Prática em due diligence, gestão de risco e provisionamento de carteiras judiciais. Gerenciamento na terceirização de departamentos jurídicos. Captação de novos clientes e negócios. Atuante na elaboração de contratos e pareceres jurídicos.
Membro do Comitê de Diretores Jurídicos do WTC Business Club (World Trade Center São Paulo). Citado no Anuário Análise Advocacia 500 como um dos advogados mais admirados do Brasil na área de Direito do Consumidor; no segmento de Alimentos; Bancário; de Materiais de Construção e Decoração. Possui pós-graduação em Direito Processual Civil pela PUC/SP-COGEAE – 2007. É especialista em Direito Empresarial pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas- FGV/SP – 2009.

Reconhecimentos

Reconhecimentos • Análise Advocacia 500, 2015: um dos advogados mais admirados do Brasil no segmento Bancário; • Análise Advocacia 500, 2014: um dos advogados mais admirados do Brasil em Direito do Consumidor e também citado como um dos mais admirados nos seguintes setores econômicos: Alimentos, Bebidas e fumo; Bancos; Materiais de Construção e Decoração; • Análise Advocacia 500, 2013: um dos advogados mais admirados do Brasil na área de Direito do Consumidor.

Formação
  • Formou-se pela Universidade Estadual Paulista – UNESP – em 2004.
  • Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP-COGEAE – 2007.
  • Especialista em Direito Empresarial pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas- FGV/SP – 2009.